11 de setembro de 2008

Uma manhã comum

Hoje não vou reclamar tanto de tudo, hoje será apenas sobre coisas boas que podemos fazer ao sair na rua pela manhã. Bom, pra variar a primeira coisa a fazer, depois de toda palhacada dentro de casa: arrumar cama, tomar banho, escovar os dentes e etc..., é fechar a porta da casa com a mão direita, e diga-se por passagem, duas voltas na chave - sorte em números pares - ao contrário de tattoos (a sorte só vem acima de 13, mas sempre número ímpar). Vou pra garagem, sim!!!hoje é um belo dia pra não sair a pé por ai, ...porque? Porque o dia está du caralho pra pegar a motocicleta. Liga a "BlackHawk", estoura as paredes da garagem, barulho de escapamento ensurdecedor total, o carinha lavando o chão da garagem me olha, tipo: puta que pariu! de novo esse merda me deu um susto com essa bosta gigante barulhenta!...Mas ok!, logo saio do prédio pra não ter que ouvir desaforo de vizinho coroa de novo e ter que mandar ele de novo tomar no C...- Daí, paro em frente ao prédio; passa uma babá com carrinho de bebê, e com o bendito dentro, ela pára e coloca as mãos nas orelhinhas dele...desculpa, não tenho culpa, tenho que puxar o afogador da motocicleta de manhã cedo, ela é carburada - vai fazer 9 anos de idade - a moto - não o bebezinho. (motocicletas injetadas nunca!). Bom, passando por todas essas etapas, agora é só andar pelas ruas. Show de bola, como é prazeroso, tem gente que sabe o que estou falando. Bom, daí..., ando um pouco, olho pra cá, pra lá, sunglasses nos olhos consertados, capacete, moletonzinho básico e jeans + fucking old shoes nos pés. Estaciono na padoca, na Vila Madaloca, ocupo uma vaga de carro inteira com a motocicleta, desligo ela, já está OK - quente, o motor está ok, empurro pra dentro novamente o afogador, ela parece aliviar-se de tanta gasolina enfiada pela goela abaixo. Sento no balcão, peço pro meu barthender ( sim! barthender. Porque quem fica atrás servindo bebidas, seja leite, água, wikiiiie - Jack, Red e etc...até mesmo um pãozinho - é barthender no rock.) ele já me conhece: - E aí! Fabiano! bom dia! pão na chapa com requeijão - pouco, claro! e o café gelado?!! - Isso mesmo Jonas!!! isso mesmo, o mais gelado possível. (adoro ICE Coffee - gelado mesmo - quando não coloca 2 pedrinhas de gelo dentro da xícara). Pronto! Já to com o estômago cheio - digo Adeus ao pessoal todo da padoca e que tenham um "Bom Dia!" todos voces tbm - tchau!!! Sento, e ligo de novo a "BlackHawk", putz, me esqueci da Tiazinha da banca de revistas atrás de mim, fudeu, machuquei os ouvidos dela, os canos do escapamento estavam bem em direção a ela. Bom,...azar...também...quem madou ficar atrás da motocicleta? tira a banca de lá - bem, na frente da padoca? do estacionamento da padoca? foda-se. Todo mundo tem "karma" logo de manhã, o dela sou eu, sempre que vou de motocicleta ela se fode. Uauauauauauaua! Eu também tenho dias que me fodo geral - na chuva? hum, é foda. OK! depois de tudo isso, o início do meu dia, é assim, pelo menos tem um "Q" diferente das outras pessoas - é engraçado pelo menos. Mas uma coisa não posso deixar de comentar...a melhor parte do início de uma manhã, dessas minhas, em especial, é poder antes de qualquer coisa: dentes, cama, banho, coffee...etc...É poder dar um beijo de bom dia na minha mulher.

3 comentários:

Anônimo disse...

Texto bacana, cabeça .. realmente é show de bola acordar assim !!!
Abração, Gabryel

Carô disse...

Concordo com vc... o dia pode estar chuvoso, super ensolarado ou apenas aqueles dias típicos de SP (aqueles totalmente sem sal).

Vc pode sair correndo ou ter tempo de tomar café ou fazer oq for...

Mas a melhor coisa do dia é um bjo de bom dia!
te amo

Panqueique disse...

É Fabiano,vc tem muito o que escrever mesmo. Legal ver a tua empolgação. Ler sobre as pequenas coisas da vida. Não reclame mesmo, nem por um dia nem pelos que virão.

Beijos,
Ada