11 de setembro de 2008

"A Merrie Melodie" - cartoon

Quem não lembra disso? A clássica assinatura da Melodie? Os clássicos desenhos bons, os que realmente eram bons, bem desenhados, bem feitos - quadro a quadro, pode ser preto&braco, pode ser colorido, pode ser como for...eram os bons. Looney Tunes, isso sim era coisa de se parar na frente da televisão e assistir a uma bela animação. Pena que somente hoje consigo entender o que realmente queriam dizer aqueles velhos desenhos: Pink Panter, Pork Pig, Squiddly Diddly, WoodPecker, Daffy Duck, Bugs Bunny, Disney em geral e etc... - É não se faz mais coisas como antigamente, uma pena que meu filho não terá isso na televisão para assistir, vou ter que ir atrás e comprar, aliás, pagar uma grana por DVD's ou seja la que for no futuro, mídias que tenham isso gravado para mostrar para ele como se faziam as origens de tudo - do desenho animado. O som era feito de trilhas sonoras - compostas, tocadas e gravadas a vivo por orquestras gigantescas dentro de um pequeno estúdio de gravação com a telecinagem do capítulo, em questao do desenho, rodando "on the same time". Isso é que era show. Hoje, tento ficar acordado de madrugada para assistir esses clássicos em canais de Tv por assinatura - quero dizer também que a Tv por assinatura é uma das melhores coisas já feitas pelo homem - porque vou te contar... que bosta que é a nossa televisão aberta, pelo amor de Deus! puta que pariu! hahahahahaha...
Bom, pelo menos fica aqui registrado minhas escolhas e meu gosto pessoal por esse tipo de entreterimento - CARTOON.
Um dia desses coloco, aqui, alguns desenhos criados por mim tbm. vou tentar scanner ou fotografar algumas coisas dos meus SketchBook's e mostrar pra quem quiser ver algumas loucuras. aguardem.
Mas continuem nos desenhos animados das antigas, é melhor assistir hoje, porque voce entende o que eles queriam dizer, eram críticas contra a política, a cultura e a forma de viver...daquela época.

Nenhum comentário: