10 de setembro de 2008

"Hard Sun" - music

Não sei o que poderia ser pior: tô voltando de um almoço, a "funcking hard sun" na cabeça, na moleira, puta que pariu! o que fazer? sem carro, sem motocicleta, sem skate, sem patins, sem snowboard, sem sandboard, sem bike, sem corona...e o pior, sem chinelo nos pés. Porra. Bom, pelo menos, não to trabalhando na zona antiga de trampo (diga-se de passagem: zona sul de sampa); to caminhando, mas pelo menos feliz por estar numa vila: Vila Madaloca show de bola. Não tem o que reclamar por aqui, as pessoas são aquelas em que não se vê mais por ai, não é interior, não é cidade pequena, não é de fora de SP...; é algo que não sei explicar; as pessoas são mais felizes e muito, mas muito mais despreocupadas com a vida, pelo menos é o que parece. Talvez, eu esteja errado, talvez eu esteja meio "sickboy" de poluição, de trânsito, de multidão, de "pingüins" andando pelas calçadas dessa city gigantesca (hoje, com 20 milhões de habitantes). Mas enfim,...o Sol continua me despedaçando internamente, puta calor de merda, não via a hora de chegar no trampo e secar ao som do ar-condicionado, sim!!! o som dele mesmo!!! Vcs já prestaram a atenção no som do ar-condicionado do ambiente? é incrível. Não sei se é porque meu cérebro está meio fritado desse "fucking hard sun", mas é bom. Enfim, nada justifica o calor que tava sentindo - caminhando - sem bermuda e sem chinelos nos pés. As vezes, me pego com uma cara de bravo, muito bravo no reflexo do vidro de alguma vitrine de loja...nessa hora penso: puta calor que faz gotas escorrerem pela minha cara imunda. Não tenho o que fazer a não ser passar de uma vitrine para outra. Foda...hahahahahahahah...ha...haha. Desculpem-me, mas não resisto a uma pequena crítica sobre esse sol que me queima; queima minha pele, meus braços, meu nariz (que não é pequeno)...foda. Bom, uma coisa posso concluir em relação a tudo isso: Ainda bem que "ainda" temos a luz do sol para aliviar e nos purificar dessa imensidão que é essa selva de pedras.

Nenhum comentário: