10 de setembro de 2008

"into the wild" - movie

Esses dias, parei e me perguntei...como seria se eu pudesse voar? seria interessante. assim, conseguiria enxergar, quem sabe, mais longe do que a minha limitada visão, recém consertada, me oferece. mas daí, parei de novo...e percebi que estava caminhando em direção a minha casa; ruas e ruas, bairros e bairros, carros, ônibusesssssss, motos, motoqueiros, motociclistas, scooters, vespas, mulheres, crianças, idosos, maloqueiros, boyzinhos, carros importados, carros grandes, caminhonetes, BLINDADOS, encorpados, cheios de vida dentro, cheios de medo, cheios de fumaça,...como se fosse tudo um grande parque de diversões;...não entendo muito tudo isso, não tenho a mínima idéia de tudo que me cerca diariamente.__Apenas escuto algumas músicas...penso, olho, viro, olho pra trás, bocejo, pisco, respiro...seria isso tudo uma merda? ou seria a vida que tanto se fala a cada dia?não sei. Mas vou descobrir um dia.__Temos que aprender a sermos irracionais enquanto podemos, anarquizar nao! apenas usufruir de algo que ainda nao conhecemos...a vida? isso já sabemos o básico. Bosta pra alguns, pra outros algo sem significado, pra outros algo fútil, pra outros...forma de dizer que sabe o que vai vir ou o que se faz a cada hora: cada hora de um relógio estúpido que nos cerca todos os dias - acordar, levantar, tomar banho, coffee+milk+bread...hahahahahahaha...ha...haha...ha.........ha. As vezes, escrevemos e pensamos muito, viajamos estupidamente sem motivo, sem rumo; tendo valores que não precisam existir. Quem ainda não assistiu ou leu a essa grande história, verídica, escrita pelo próprio ser que vivenciou o CONTRA de tudo isso que tento explicar, não sabe do que estou falando; apenas uma dica: assista o movie, leia o livro e escute com atenção a trilha sonora (diga-se por passagem: Eddie Vedder - me surpreendeu). Parabéns à aqueles que já sabem do que estou falando. Pare, olhe e escute...- seria um jargão de quem vai atravessar a linha de um trem?sim, mas não eh disso que estou falando; estou falando da sua vida, do seu dia...do motivo pelo qual vc está lendo isso: o motivo de existir.

Nenhum comentário: