28 de outubro de 2008

"Maggie Bell" - Audição necessária

Após um texto, comentário e desopilação mental em relação a política, agora deixo aqui uma dica inusitada e de "ótimo" bom gosto. Pra quem nunca ouviu...escute, mas escute com atenção e com um bom vinho, uma cerveja gelada ou wherever...: Maggie Bell.
Sim! Minha mais nova diva da música internacional. Ela que consegue fazer qualquer "machão" do rock n roll escutá-la com atenção. Seria digamos assim: uma aula musical cedida por uma loira com uma voz inacreditável meio sulista americana. Parece uma negra cantando, mas não é, pois sua voz tem o "dom", mas se vc for ouvir bemmmmm, vai ver que ela não tem o timbre grave rasgado do blues negro. Mas enfim, o que vale aqui é a dica pra quem gosta mesmo de ouvir uma boa música. Outra hora, conto como fiquei sabendo dessa incrível vocalista, foi uma história bem engraçada e cultuada por um momento de aprendizado mútuo. Dica: procure a música "Suicide Sal", se vc não gostar...ok. Pare de ouvir e não procure mais nada dela. Mas como vc vai gostar e vai achar algo finalmente "inovador" aos seus ouvidos atuais...sim! porque só tem merda hoje em dia, e vc vai parar e vai dizer: - Nossa?! que ducaralho!!! - pois é, e hoje, ela já tá bem velhinha, mas nos palcos ainda. Se alguém tiver sorte ou tempo poderá assisti-la ao vivo no dia 14 de março de 2009 (ano que vem) no Lowdham Festival, em Nottingham - UK.
Deixo a dica aqui, e se alguém for no show..., me convida.

2 comentários:

Carô disse...

ela é realmente incrível...
é aquele tipo de música para qualquer hora.
para quem quiser dançar sozinho (ou mto bem acompanhado na sala de casa), uma bela pedida é I Saw Him Standing There e What You Got...

Opa.. vc quer ir no show? tá super convidado pra ir comigo! vamos?

Anônimo disse...

voz única, e a história na qual ela apareceu mais ainda única haha

abs