29 de outubro de 2008

"Frigidaire MotherFCKR" - staile total

Apresento a nossa geladeira. Essa sim tem algumas histórias estampadas nela mesma. Histórias e viagens insólitas por esse mundo. Fotos, desenhos, cartões, imãs, riscos, imãs de estacionamentos (sim! aqueles de colocar no teto do carro na balada), desenhos em guardanapos de bar (feitos por amigos artistas),  bolachas de chopps, lembretes, porcarias, pingüins transando, cuia de chimarrão, temperos, canetas, lápis, pote de coffee, uma coquetelera, adesivos de capacetes usados, adesivos em geral que mostram a cultura no mundo a fora e etc...tudo, mas tudo mesmo.
Pra quem já teve a honra de estar frente-a-frente com esse magnífica "Gelasss" sabe do que estou falando; vc pode perder pelo menos uns 15 minutos frente a ela observando-a. Claro que o que nunca pode faltar nela...são telefones de tele-entregas de rango 24h, de preferência.
Bom, dentro dela, nnao tem muito o que falar: cerveja, smirnoff ICE, vinhos, gelo, carne - frango e de boi, sucos, água pra caralho em garrafas de Absolut, temperos diversos, frios, cebola e pimentão, alho poró, salsicha tbm não pode faltar, ah!!! ia me esquecendo...requeijão e queijo braco e fim.
Fica aqui uma dica boa de mostrar a sua geladeira tbm, se quiser enviar a sua...esteja a vontade, quem sabe não coloca no hellchinas?

Nenhum comentário: