6 de outubro de 2008

"Sr. Silvio e Eu" - Quem diria?

Isso foi há um bom tempo atrás, meados de 1995, eu tinha 18 anos, nem lembro o mês, mas acho que foi em fevereiro. Fui eu e um amigo meu pra Buenos Aires...Sim! Nos largamos de POA de ônibus mesmo, a viagem foi cansativa pra caralh...Afinal de contas, não tinhamos grana, aquela época, pra "andar de avião", era caro demais. Bom, foi show de bola, primeira vez que estive em B.Aires, cidade linda, foi minha primeira impressão de como era lá fora: "no primeiro mundo". Show de bola! Lembro que estava quente pra caralh...e estava andando pela rua, quando de repente, do nada, me deparo com quem? quem? Tio Silvio Santos. Pois é, foi ducas, porque ele foi gente finissima, ele estava com duas filhas dele, diz ele, né?! Mas eram duas loiras. E estava cheio de compras, sacolas, sapatos e etc...Sei que minha primeira reação foi: -"Má, Má, Máááá!!! Oiêêê!! Siiiiilviiiiio???!!!! E ele olhou pra mim e falou: - Má, má, má...!!! vcs são do Brasilllllll??? o que vcs estão fazendo aqui???? - Viemos passear...assim como vc. hehehehehehe
detalhe: lembro que era domingo a tarde. E o programa dele, será que era ao vivo mesmo?

Nenhum comentário: