12 de novembro de 2008

"A Nossa Incógnita Arte" - DaddyFrog

Sim! Apresento a mais nova marca de "helmet's Kustomizados" - capacetes OLD SCHOOL - estilo Easy Rider, Sinner's, Peruzinho, American Motorcycles, Rock n' Roll: "DaddyFrog Helmet's".
Estava eu um dia olhando para o meu capacete e sempre sonhando em ter um capacete como eu queria ter, como eu acho que deveria de ser; fiz o que? fiz meu próprio helmet, sim!! Justamente nesse dia, estava conhecendo um cara, artista, desenhista, ilustrador, diretor de arte e etc...essas coisinhas que algumas pessoas, hoje em dia, acham banal, mas não eh não. Ter o dom de ter a mão livre, saber desenhar, saber colocar idéias num papel...não é pra muitos - acredito que seja como a música - DOM. Claro, que como tudo na vida, pode -se aprender a fazer, ter técnicas e etc... Mas enfim, nesse mesmo dia, olhei pro cara, o cara olhou pra mim; e eu falei: Véio! tá afim de fazer algo fora do comum dessa vida diária?__O cara: - Claro! porra! vamo aí! to dentro - desenhar, pintar? to nessa!
Belezaaaaaaaaaa então Chiiiiiiinnnnaaaaaaaa!!! - falei pra ele na hora. 
O lance é capacetes personalizados pintados à mão de acordo com que o dono quiser - vamos criar esse meio entre os caras de motocicletas. Desde então...criamos a "DADDY FROG" - a história da marca - criada por mim - vem em outra postagem, mas é engraçada.
Bom, pra quem quer conhecer ou já conhece, temos um site na web:
Acessem e vejam alguns modelos já feitos pra pessoas que admiram a arte pessoal. E já temos um revendedor autorizado, oppppaaa! que chique du caralho!!!! hahahahahaha. Quem quiser ver modelos ou entrar em contato, entre no site da DaddyF ou pode ir, ligar...sei lá... para a Chrome Eagle - HD Services (Rua Ponta Delgada, 43 - Vila Olímpia - SP/SP - fone: 11 3044.4554) do meu grande amigo Rapha. 
bom, seguinte malandragens: - DaddyFrog na cabeça!! - literalmente.

2 comentários:

Artur Carpes disse...

Do caralho os capacetes!

Francis disse...

Porra Velho!! Zago que me apresentou tua arte. Muito "arretado". Quero mostrar pro pessoal aqui no Nordeste o teu site. Tu autoriza colocar esse texto do Daddyfrog no site dos Cangaceiros? Abração.