26 de novembro de 2008

"Ducas" - Daddy camera man

Essa foi boa. Um prazer raro pra alguns, pra outros algo infalível desde sempre.
Não tem o que explicar muito. Final de semana passado, meus pais vieram até aqui - Sp, nos visitar. Além, claro, de terem uma bela surpresa totalmente inesperada cedida por mim e minha mulher, consegui fazer com que eles curtissem um pouquinho de motocicleta. Eram duas crianças, ou melhor, pareciam. Hahahahahahahaha! Achei ótimo. Alguns dias antes, coloquei minha irmã na garupa, ela quase arrancou meus mamilos e me deixou totalmente surdo de tanto que ficou com "medinho", hahahahahahahaha.
Bom, mas o lance da foto ai ao lado é o seguinte: meu coroa que fez a foto, até que ficou bem legal. Ele tava curtindo mesmo a estrada e o final de semana. Claro, que eu não iria de carro pra Jundis City, afinal de contas, qualquer coisa ou desculpa é pra subir na motocicleta e tocar a barca na road. E minha mulher leva a barca maior, a caranga, com os apetrechos necessários: maquina fotografica, video, Cd's, som, drink's e , claro, os coroas. 
Valeu a forrrrrrrça ai! Coroas vcs foram demais. Tks.

Um comentário:

chrissassen disse...

apertei teus mamilos?
hahahahuahuhahuauhauhahuahua

medinho é pouco perto do medo q dá!
:P

beijos