27 de abril de 2009

"John VS Magalha" - A luta entre o bem e o mal

A luta entre o bem e o mal foi, finalmente, apaziguada após anos de reclusão por ambas as partes.
Meu amigo R.Magalha, conseguiu finalmente chegar a um fim próspero com seu ARKI-INIMIGO John T.
Após desencontros e discussões a respeito da separação da dupla; eles se reencontraram em Buenos Aires - Argentina.
A espalhafatoria euforia congênita ocorreu após 12 anos de reclusão mundial entre os astros do cinema e da música.
Após o último trabalho concebido quando estavam juntos em projetos de entreterimento, a dulpa de astros: um do ROCK, outro do CINEMA; nos quais, os EGOS - feridos por ambos em imagem e direito autoral foram motivos de trocas violentas de palavriado e gestos indecentes...finalmente, chegaram a um acordo amigável, no qual, tudo sugere que traga um novo projeto entre ambos.*

R.Magalha me ligou e contou alguns fatos positivos desse reencontro:
- Ele estava muito feliz, ficou suuuper feliz em me rever, apresentei minha filhota ( Manú) a ele,...e ele num gesto de amizade...desabou em choros, deu um beijo em minha filha e me abracou forte dizendo que estava arrependido e entediado com o modo que havia se direcionado a mim durante esses ulitmos 12 anos. Ele mudou. É uma pessoa extremamente boa e profissional. Me senti feliz em tê-lo encotrado novamente e ter tido a oportunidade de tocar, ao som da minha viola, " Staying alive" novamente.

Meu amigo, R.Magalha, prepara agora seu novo disco solo; apropriado de várias combinacões inusitadas de ROCK, Folk e criatividade, ele pretende mostrar a todos, inclusive, John T., o "porque" de estar desaparecido tantos anos. O som forte de seus discos sempre foram motivos de alegria e investimento no mundo Hollywoodiano que todos conhecem. Como músico, agora, prepara nos estudios de sua casa um novo projeto que promete arrecadar a atencao GERAL da mídia mundial. Agora, ainda mais, com o apoio do amigo, projetista de cinema e ator John T. ao seu lado novamente.


*uma pequena historia incrivelmente inventada para surrupiar a atencao desta bela foto composta por Manú e seu pai( meu grande amigo) Rodrigo M.



Nenhum comentário: